2007

13

Jan
É foda
Categorias: Drama gal, NiGHTS 446 views
Permalink 239 palavras 00:27

Tem coisa mais foda do que engolir sapo? E o que é pior, engolir sapo sozinha. Sabe, já faz um bom tempo que faço esse sacrifício em nome da boa convivência e da paz, mas eu já estou de saco cheio. Sabe o que é fazer de tudo pra agradar e tudo o que receber em troca são alfinetadas? Nossa, se eu fosse numerar quantas foram. Pior que não posso nem pensar em revidar. Não por enquanto. Mas Deus é testemunha (música de novela mexicana trágica ao fundo) que isso não vai durar pra sempre. Ah, mas não mesmo.

E os pesadelos?? Meu Deus, os pesadelos. Quantos são. Ainda se fosse de vez em quando, mas todo dia eu tenho um diferente. Haja mente macabra pra me gerar um pesadelo diferente por noite. Como eu sei que são diferentes?? É que não basta ser pesadelo, tenho que lembrar em detalhes do que aconteceu no dia seguinte. Alguém aí tem uma receita pra que eles parem? Estou pensando sinceramente em apelar pra macumba.

Estou de volta e prometi postar com mais freqüência. Mas dessa vez era motivo de necessidade mesmo. Quando não sobra ninguém pra desabafar, o blog está aí pra isso mesmo.

Pelo visto a bunda do Ozzy fez um baita sucesso hein?? Vai entender… Eu até explicaria melhor, mas deixa pra lá! =D







24 comentários em “É foda”


  1. Gravatar Renato - Vamos Salvar a Terra? diz:
    Usando Mozilla Firefox 2.0.0.1 no Windows XP

    Parabéns pelo Blog. Conteúdo e design bem elaborados.

    Feed já assinado.

    Um abraço.

    Comentou pela primeira vez, boas vindas! :: 24 :: [ Quote ]


  2. Gravatar Bruno diz:
    Usando Internet Explorer 6.0 no Windows XP

    gostei muito do seu blog!!! parabéns ele tah demais!!

    teve uma época que eu tinha muitos pesadelos, sempre, toda noite!!! era um saco!! péssimo!!!
    ai eu comecei a ler bem muito antes de dormir, assisti coisas engraçadas na tv, até acendo incenso
    ás vezes!!! é tudo vale!!! ^^

    Bjux!!!

    Comentou pela primeira vez, boas vindas! :: 23 :: [ Quote ]


  3. Gravatar Domy diz:
    Usando Internet Explorer 7.0 no Windows XP

    Oi oi.. que m*, hein? Também ando engolindo muito sapo, mas vai acabar logo logo….

    vi que você tava fazendo veterinária, também faço.. tô no quarto período… mas, vou largar… não sei se é o seu caso, mas os meus sapos viam direto dessa faculdade, rs….

    bjs pra você, dá um pulo no meu blog-iniciante se puder!!

    Domy

    Comentou pela primeira vez, boas vindas! :: 22 :: [ Quote ]


  4. Gravatar Pedro diz:
    Usando Mozilla Firefox 1.5.0.8 no Windows XP

    Nossa, tá tendo pesadelos?!
    Eu acho que eu só tive um na minha vida toda, e foi quando eu assisti O homem sem sombra (!!!). hahahahaua

    Ah sei lá, você tem comido mto antes de dormir? Ou bebido algo pesado? Dizem quem ajuda…

    Beijos e melhoras!

    Comentou 28 vezes. Ui! :: 21 :: [ Quote ]


Comente

Tem algo a dizer sobre o post? Porque por aqui comentários de quem não usa o cérebro com medo de que ele gaste não são bem-vindos.