Eu tenho poucas e boas amigas. Em sua maioria, pessoas com uma resposta afiada prontinha na ponta da língua e que não abaixam a cabeça pra qualquer um. Isto posto, vamos ao causo.
Era uma vez uma amiguxa minha que um dia conheceu um cara e começou a namorar com ele. Só que ela não contava com a ex-namorada psicopata dele. No dia que eles começaram a namorar, eis que a piradinha deixa um recado no orkut dela dando os pêsames. A miguxa dá uma resposta bem dada e fica por isso mesmo. Bloqueia aquele ebó mal-despachado e vai viver sua vidinha. Ah sim, detalhe pequenino: a tal ex era feia. Não feia, mas FEIA. Mais feia que correr atrás da mãe de pau duro em dia de Natal.
Passa o tempo e a criatura das trevas não pára de encher o saco do casal. O namorado havia emprestado um livro e a tal ex não queria devolver e tava fazendo charminho. Minha amiga ficou muito puta, adicionou a criatura no MSN e mandou ela enfiar o livro no cu porque ela já havia comprado um livro novo pra dar de presente ao namorado. Agora finalmente estava livre da maluca, não? Oh não, olhe de novo! A pirada cria um perfil falso no orkut e um MSN falso pra continuar falando com o ex-namorado. O amor não é mesmo lindo?
“Agora chega.”, pensa minha amiga. Resolveu dar uma lição bem dada pra ver se conseguia mandar aquela oferenda de volta pra Iemanjá. Num tópico da comunidade As piores descrições do Orkut intitulado Piores Fotos do Orkut, postou o link pras fotos dela. Fotos estas altamente comentadas, porque não é que a criatura fosse exatamente feia: o crânio dela é que tinha um formato esquisito. Ou seja, pra consertar, só na base da marretada. Não que minha amiga fosse linda e maravilhosa, longe disso. Mas pelo menos não assustava os outros quando saía na rua. Tudo isso se deu em 2005.
Milagre divino, ela desaparece. O tempo passa e depois de 3 anos, o namoro da minha amiga acaba. E como Satã se erguendo do inferno pra caminhar sobre a terra do dia do juízo final, quem resolve aparecer? Sim, a própria! A ex-namorada-maluca-stalker-psicopata. Se aproximou do ex-namorado e resolveu dar uma de miguxa dele. Derramava seus mimimis sobre ele, querendo atenção ou pena, sabe-se lá. Mas o que ela não sabia era que minha amiga e o ex continuavam amigos, e que ele contava tudinho pra ela e os dois riam juntos das desgraças que atingiam aquele exu-fêmea… Afinal de contas, o que ela tinha mais que a minha amiga? Tinha mais é que se foder, claro!
Em vez de se dar por satisfeita oferecendo a bunda ao ex-namorado (acreditem, ela estava fazendo isso…) e reclamando que o atual namorado não dava atenção e nem comia ela (não necessariamente nessa ordem), ela resolveu cutucar de novo a minha amiga. Criou um novo perfil no orkut, deletou o antigo e foi no perfil da minha amiga deixar um scrap cheio de impropérios. O sangue da minha amiga ferveu, obviamente. Pediu ao ex-namorado que adicionasse o anticristo à janela em que os dois conversavam no MSN e a seguinte conversa aconteceu (sério, leiam. Não vai ter a mesma graça se vocês não lerem. =D).
Alguns minutos depois, conversando com o ex-namorado…
Ex-namorado diz (02:03):
Agora ela está me xingando porque eu disse “os problemas pessoais dela” pra você
Amiga diz (02:03):
Oh, perdão
Não achei que se importasse com os sentimentos dela
Se quiser, pode dizer pra ela: “Aqui se faz, aqui se paga”
Ex-namorado diz (02:04):
hehehehehhe, eu não ligo
Melhor assim
Amiga diz (02:04):
Ela podia DE VERDADE achar alguém que gostasse dela
Sério
Sai de mim, exu!
Oferenda mal despachada!
Ex-namorado diz (02:05):
Não vai achar, mas vamos torcer, né?
Amiga diz (02:05):
Ô!
Faço votos intensos!
Moral da história: Falta de pica? Compra um vibrador e vai dar uma chinelada na macaca. Encher o saco de quem nada tem a ver com isso pode te colocar em depressão profunda.










Hahahaha xD Que garota mais louca. o_O Eu com uma garota dessa infernizando a minha vida, não saberia o que fazer. Como diria minha bisavó: “Cruiiiiiscréduuuu”. XD
Mas e aí? O que a “oferenda” escreveu para o ex-namorado depois? *I’m so curious” xD
Adoroooo seus posts, já disse isso, né? :P
Beijo
Huhauahauahauhauahauhauahauhauahua eu lembro dessa história… afe… q muié mais sem auto estima…. e pentelha….
sem contar que, contar pra outro homem que não tá sendo comida pelo namorado só sendo muito puta mesmo… ela não se dá nem o respeito… depois que xingam de vadia, reclama. Mas na hora de ficar expondo os problemas pererecais dela né… fica ai, hauhahuaua MAL COMIDAAAA kkkkkkkkkkkkkkkkkk
meewww ri demais da conversa!
*No mesmo instante que você comentou, eu mudei de layout ._.* U-au, que garota louca. Sei lá, imagina uma garota com o cérebro desfigurado me “infernizando” – se é que ela conseguiu fazer isso com sua amiga, porque pessoas deste tipo nem infernizar conseguem – eu sou meio doidinha, vou atrás da garota ou armo uma das boas pra ela. Tipo aqueles filmes sabe? (Eu sou assim, oashoahs)
Adoroooo seus posts, já disse isso, né? :P (2)
Rachei no “nada que uma boa FODA não resolva” ..kkk a mina até deixou a conversa :P
Nunca passei por ex-maluca (só por ciumentinha vai), pelo amor a menina não tem mais o que fazer, manda fazer drenagem na cara também kkkkkkkkk
Nunca passei por isso ainda bem… adoro seus post sao sempre diretos e retos como meu pai diz..
affffffff odeio gente que num tem oque fazer ahsuiahsihsiahsias inutilidade é FODA.
que bom que acho o seu celular..ainda naum achei o meu.. digo ainda pq to sendo otimista pq pode ter certeza Mari.. alguém já pegou!
Beijos..
kkkkkkkkkkkkkk adorei! que coisa louca, odeio ex- namorada doidinha! ¬¬
pelamor! u.u
Nossa! UHAHUAHUAUHA Deus me livre hein, graças a Deus ja passei dessa faze de aguentar PUTA mal comida! UHHUAHUAUHAUHUHAHUA nossa nunca passei por isso mas ex de namorado eh foda.. CHUTA QUE É MACUMBAAAAA!!
Bjus!
mais uma história bem sucessida (ou seria o contrário?) pra provar que a dupla MSN + Orkut está ai pra destruir vidas. Se não tivesse esses brinquedinhos pro tal Exu ficar se escondendo atrás, aposto que nada disso aconteceria, e ela acabaria voltando para as produndezas do inferno. Que bizarro, essas histórias escabrosas nunca acontecem com ninguém ao meu redor!
Mariana, seus amigos e histórias pra contar.
HAHAHAHA, Falta de pica? Compra um vibrador e vai dar uma chinelada na macaca.
ADOREI.
UAHAUAHUAHUAHUAHA
Que garota doida, morri de rir aqui!
Coitada da sua miguxa XD
Beijos!
Não, não. Mas tem uns encostos, né? Ninguém merece. Coitada da sua amiga. Mas ainda bem que ela sabe usar as palavras. Sou totalmente adepta ao exorcismo da criatura e ao passe da tua amiga.
o/
Beijos ;*
Por isso que eu digo, ex namorado e palhaço bom estão todos mortos! Os meus ex já encheram muito o saco mas eu mandei eles todos de volta para as profundezas do Inferno, afinal, ninguém merece ter que ouvir esse tipo de coisa né?
Desculpa a demora a comentar, é que me enrolei na preparação do blog de mudança do Rotundus e etc e fiquei fora :P
;*
gente mal resolvida é foda!
manda sua amiga se benzer, pq o exu que jogaram p/ ela foi pesado
hehe
bjuxxxxxxxxx
Que loka essa exu! kkkk
É o que eu digo: tem gente que precisa de chá de pinto, assim, se pode ver, quando dá fica até sumida, o problema é achar alguém que queira comer heuehuehe
Coitada da sua amiga =/
beijos!
o amor é REALMENTE lindo.
euri :D
Huahauahuahuaha…
Mari Mari, não sei se estou rindo pelo final da história, pela conversa da sua amiga ou por causa do seu jeito de contar a histórias, hauahuahaua.
E o pior é que sempre têm dessas pra tentar (porque quase sempre é em vão) atrapalhar a vida dos outros.
Adorei as repostas e as atitudes da sua amiga, agiu bem! :D
Beeeeijos Maricota, também te linkei.
É, sumi, tinha cansado de blogar… Mas a saudade apareceu e voltei xD.
E sobre as bonecas… No dia que ficar rica e não tiver mais nada pra vc compre pra vc e pra mim também hein?!?!
Oi Mari!!
Lembro de você ter comentado sobre esse assunto uma vez…
Coitada da sua amiga, ninguém merece uma louca dessas…hahahaha
E a dica é essa mesmo, comprar um vibrador e ser feliz…hahahahaha
Gamei no teu layout miguxa!!!
A tons que adoro presente mais uma vez! =D
Beijocas!