Se você procura a perfeição…

Categorias: Tudo de Blog 1,853 hits
30/04/2009 10:04 393 palavras 17 comentários

Seguinte: como conviver com aquela amiga “perfeita”? Sabem aquela amiga linda, inteligente, divertida, bem nascida (rykah!), simpática e que todo mundo baba por ela? Poisé. Como é conviver com alguém assim? Dá invejinha? Raiva de vez em quando? Orgulho? Inspiração para ser igual? Ou é indiferente pois afinal ela não é melhor que você?

Vai um pedaço de torta aí?Acho que todo mundo já lidou (ou vai lidar) com alguém assim na vida. É próprio do ser humano buscar ídolos e colocar algumas pessoas em pedestais, elevando-as a níveis ditos “inatingíveis”. Só que mais humano ainda é destruir esses ídolos, mostrando que eles não passam de meros humanos, como nós. Né mesmo, dona Britney?

Logo, aquela amiga perfeita precisa de um choque de realidade de vez em quando. É quase como se o cocô dela não fosse fedido. Dá pra fazer isso sem ser tachada de invejosa-chata-feia-e-boba? É difícil, mas é possível sim.

Pessoas perfeitas amam atenção. Acreditem, toda aquela perfeição está lá por alguma razão, e foi cuidadosamente preparada/aprendida. Quando ela contar alguma de suas histórias, boceje, revire os olhos e dê uma olhada não muito discreta no relógio. Ela só anda de sapato fechado? É por conta de um joanete do tamanho da Cordilheira do Himalaia. Já reparou que ela é meio vesguinha? Ela frita o gato olhando o peixe. Sério. Aos poucos veremos quantos outros humanos concordam com a gente e não veem a hora de falar suas impressões sobre a “perfeitinha”. O ser humano é uma criatura maldosa por natureza, e a fofoca está no nosso DNA assim como a cor dos nossos olhos.

Não é perfeito? Faça como eu, sirva de mau-exemplo! O mundo precisa mais de pessoas verdadeiras do que de modelos.

  • Ainda estou sem internétes. Oh vida!
  • A ilustração fofuxa do post eu peguei aqui.
  • O título do post é um trocadilho. Quem entender, ganha um babalu sabor abacaxi.







  • 17 comentários em “Se você procura a perfeição…”




































    Comente

    Gigante adormecidoPois não?Hydrochoerus hydrochaerisPôr do Sol em SantosPiscina NaturalMercadinho São PedroCaravelaPraia do BoreteErmitãoNova iluminação