Corrida! – Parte I

Categorias: Playlist 1,412 hits
18/06/2009 00:26 1134 palavras 9 comentários

Eu já disse que música me move. E COMO me move! Se eu saio pra correr, tem que ser com o mp3 player. Sem ele, não vou nem até a esquina de casa. Não tem o que discutir: música torna absolutamente tudo mais divertido pra mim. Eu tinha dado uma desanimada por conta do frio, mas hoje fiz uma playlist nova e me animei a sair pra correr de novo. Com frio e tudo! Estou compartilhando minha nova playlist aqui. Não tem todas as músicas, mas dá pra ter uma idéia boa do que eu gosto de ouvir quando quero me animar. Quem sabe vocês não se animam também? Como o post ficou muito comprido, dividi em duas partes. Publico a segunda parte amanhã. =D

A. R. Rahman – Jai Ho: Esqueça aquela porcaria fedorenta que as Pussycat Dolls fizeram. O esquema é Bollywood purinha aqui. Ainda estou aprendendo a cantar essa música, Hindi é praticamente minha segunda língua. XD Nota sobre o clipe: são cenas de Slumdog Millionaire. O filme parece ser bem legal, ainda não assisti.

AC/DC – Thunderstruck: Acho impossível não se empolgar com o Aaaaaaaaahhhh… Thunder!. Nota sobre o clipe: eu amo os passinhos do Angus Young! Fora que boina quase parece um acessório cool quando eles usam…

A-ha – Take on me: Essa música é um clássico da década de 80, e o clipe é um marco. Eu adoro A-ha desde que me entendo por gente (e gosto até da fase atual), e essa música me põe pra cima quase que instantaneamente. Nota sobre o clipe: Morten Harket derrete corações até em versão-rabisco.

Backstreet Boys – Get Down: Música pra mim é diversão. E essa música é diversão pura! Tenho uma vontade doida de dançar quando ouço. Eu sou da época em que Backstreet Boys abriram espaço pra outras boybands miguxas como *NSYNC e 5ive. Tá, eu gostava mais do 5ive, mas pra dançar era Backstreet Boys mesmo. Nota sobre o clipe: não sei o que é pior, esse cabelinho seboso do Nick ou a feiúra do Howie. Sim, o Howie era meu favorito. Meu passado me condena com força.

Basement Jaxx – Romeo: Essa música nem é muito animada perto de outras do Basement Jaxx (Where’s your head at, Red Alert), mas eu acho ela uma delícia! Nota sobre o clipe: essa é outra coisa que me faz adorar a música. O clima Bollywood do clipe. Eu acho apaixonante!

Bee Gees – Tragedy: Falsete! \o/ Adoro Bee Gees e acho impossível não dançar com as músicas deles. Essa não é tão conhecida, mas é tão boa quanto as mais famosas (quanto a Stayin’ Alive, prefiro a versão do Ozzy!). Nota sobre o clipe: é uma versão ao vivo. Sim, os tiozinhos botam pra quebrar!

Billy Idol – Dancing with myself: Gente, Billy Idol! Que Supla que nada. Billy Idol tinha pose de punk e era pop até dizer chega. Eu me divirto horrores ouvindo as músicas dele. Fora que o ritmo dessa em especial é fantástico. Só ouvindo pra entender. Nota sobre o clipe: zumbis dos anos 80! Adoro!

Christina Aguilera – Candyman: Christina tem voz de diva negra, e só por isso eu já adoro ela. Essa música é cheinha de conotações sexuais, talvez por isso mesmo seja tão deliciosa! Não tem como não ficar bem animada. Nota sobre o clipe: Christina mostra que fica bem com qualquer cor de cabelo.

Destiny’s Child – Jumpin’, Jumpin’: Coisa que os negros têm que os brancos nunca vão ter? Soul! E Beyoncé é diva desde sempre. Essa música me dá vontade de dar pulinhos. Nota sobre o clipe: me deixa meio tonta, mas eu gosto.

Elvis Presley – Hound Dog: A voz do Elvis é capaz de derreter até bronze. Eu não consigo evitar, quando toca essa música, eu fico mexendo a cabeça! Fico acompanhando o ritmo da música e pagando mico em público, obviamente. Nota sobre o clipe: meninas, não desmaiem…

Goldfrapp – Strict machine: Alison tem a voz de um anjo, que funciona perfeitamente com as batidas eletrônicas. Eu adoro várias músicas do Goldfrapp, mas essa é especialmente deliciosa pra mim. Nota sobre o clipe: Chapeuzinho Vermelho crescidinha e homens com cabeça de cachorro! Fora que visualmente, o clipe é lindo.

Husan – Bhangra Knights: Tá, Bollywood é paixão desde sempre… Mas essa música ficou mesmo famosa por conta de um comercial da Peugeot (diga-se de passagem, meu comercial favorito!). A batida da música é muito boa, ótima pra correr. Nota sobre o clipe: Índia! Bollywood! Precisa mais?








9 comentários em “Corrida! – Parte I”




















Comente

Gigante adormecidoPois não?Hydrochoerus hydrochaerisPôr do Sol em SantosPiscina NaturalMercadinho São PedroCaravelaPraia do BoreteErmitãoNova iluminação